Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #4 - Birmingham Motorplex
Para esta corrida não perdi mt tempo a treinar, fiz umas stints de tanque cheio até rodar de forma consistente.

Na primeira corrida estava a rodar bem, fiz umas ultrapassagens, até que quando estava a finalizar a ultrapassagem ao Mauricio no final da recta da meta ele viu que não conseguia fazer a curva, pôs-se atras de mim (que ia por fora) e bateu-me. Com o carro a fugir de traseira para fora ainda tentei controlar mas enfaixei-me nos rails.

Na segunda houve grande acidente na 2a recta, vi um carro na relva ao longe, mas quando ia a passar por la um bmw ia a desviar-se de qq coisa mm à minha frente e bati mm com bastante violencia sem hipotese dado que iamos a meio da recta. Pensava que tb ja tinha acabado a corrida mas ele continuou a andar, acho que até melhor do que antes :amuse:. Depois disso iamos 4 seguidos: o belmiro, o cesar, eu e o daniel, mt boa disputa sem espinhas. Ainda tive uma luta com o daniel mm até ao final com alguns erros meus por distracção, mas no global foi excelente. Fossem todas as corridas assim :fixe:

[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Prova #4 - Birmingham Motorplex - by Nuno Abreu - 17-03-2008, 03:49 PM
Prova #4 - Birmingham Motorplex - by venes - 18-03-2008, 12:28 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)