27-09-2005, 08:47 PM
Tive entretido com o jogo um bom bocado de tempo, mas sinceramente fiquei muito desiludido.
Graficamente não é nada do q se falava.
Tem umas coisitas engraçadas, mas tanto GTR como GTL (ja baseado no novo motor) estao muito a frente.
O som...bem...eh melhor q o lfs, mas muito fraquinho.
Online nao testei
Resta so o prazer de conduçao, q engloba muitas coisas.
Ainda nao consegui colocar o meu momo a funcar como deve ser (inexplicavel com continuam a nao conseguir acertar com definiçoes para o volante), mas pelo q vou tendo sinto q falta muito.
sem setup, no nivel veteran, sinto os carros pouco mais complicados de controlar q os do NFSU. (ya, estes tb dao pra kitar)
sinceramente fiquei bastante desiludido, mesmo depois de instalar o mod F3.
sera q me saiu uma versao defeituosa? sera q aceitam devoluçoes?
cheira-me q vai ficar encostadinho a um canto do disco...sossegadinho, a ganhar po.
Graficamente não é nada do q se falava.
Tem umas coisitas engraçadas, mas tanto GTR como GTL (ja baseado no novo motor) estao muito a frente.
O som...bem...eh melhor q o lfs, mas muito fraquinho.
Online nao testei
Resta so o prazer de conduçao, q engloba muitas coisas.
Ainda nao consegui colocar o meu momo a funcar como deve ser (inexplicavel com continuam a nao conseguir acertar com definiçoes para o volante), mas pelo q vou tendo sinto q falta muito.
sem setup, no nivel veteran, sinto os carros pouco mais complicados de controlar q os do NFSU. (ya, estes tb dao pra kitar)
sinceramente fiquei bastante desiludido, mesmo depois de instalar o mod F3.
sera q me saiu uma versao defeituosa? sera q aceitam devoluçoes?
cheira-me q vai ficar encostadinho a um canto do disco...sossegadinho, a ganhar po.