Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #4 - Birmingham Motorplex
era uma vez o meu report :2a:

Na qualificacao fiquei em 5, mas a menos de 1 decima do 2 :suspicious:...como muitos, nao consegui fazer os tempos que estava a fazer nos treinos

1º corrida :Kick_Can_emoticon:
Arranco bem e consigo passar o Miguel que tocou com o Weed, e pouco depois tambem passo o Weed. La na frente ia o luis e o rui, que simplesmente nao tinha andamento para eles, tinha que me contentar em aguentar o Miguel :embarrest:, mas ele tava como é normal muito forte :stirthepot:e nao o consegui segurar na curva que nao estava a conseguir fazer em condicoes. Ate ao fim foi so levar o carro ate ao fim porque nao tinha carro para os 3 primeiros...Parabens Luis! :boid:

2º corrida :2a:

Antes desta 2 corrida fiz uma alteracao no setup e o carro parece que ficou melhor.arranco bem e escolho o bem o lado porque vou por fora da primeira curva mas na segunda fico por dentro e calhou bem devido a posicao do Joaquim. Passei para 2 e mais a frente para primeiro ao ultrapassar o Maciel. Depois tentei-me distanciar do Miguel mas nao consegui...na curva onde me passou na 1 corrida, passou-me outra vez na 2 corrida, eu ainda adivinhei o que ele ia fazer mas nao consegui defender, mas la foi ele :nono: Tenho que reconhecer que se a primeira ultrapassagem foi boa esta foi ainda melhor :notworthy: Depois la veio o Luis :pissedoff: que tambem me passou e comecei a pensar :g: bem la vou eu levar o carro ate ao fim da corrida, ate que de repente vejo o Miguel e o Luis a velocidade de Seat e eu a velocidade de BMW e ainda consigo passar o Luis :bleh: ... ainda tentei passar o Miguel que tinha o carro danificado mas ja nao foi a tempo :suspicious: La acabamos com uma diferenca de um cigarro :biggrinbandit: Parabens Miguel!

Parabens tambem ao Joaquim pelas vitorias :alien: ... e a Evolution que teve um dia (quase :clown:) perfeito :fixe:
Reply

Messages In This Thread
Prova #4 - Birmingham Motorplex - by Jonny_Bazokaton - 17-03-2008, 12:29 AM
Prova #4 - Birmingham Motorplex - by Nuno Abreu - 17-03-2008, 03:49 PM
Prova #4 - Birmingham Motorplex - by venes - 18-03-2008, 12:28 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)