17-03-2008, 02:44 AM
(This post was last modified: 17-03-2008, 02:45 AM by Vitor Barreto.)
ArrayAs equipas Vitamina-OSR e V-OSR foram enviadas dia 13. Foi recebido?[/quote]
ArrayA Bercar também já enviou no dia 11[/quote]
Arrayeu tampouco recebi confirmação de recepção de email. Mandei pro ligaf1@gmail, como está no manual.
abraços.[/quote]
ArrayForce eXtreme também enviou no dia 14 e não recebemos confirmação... mas em termos de e-mails, se não é devolvido é porque chegou ao destinatário, logo... deve ter chegado. ;-)
Um abraço![/quote]
Estas estão todas entregues.
ArrayA Free Spirit Racing Team enviou tudo dia 13 também. Receberam ? Não me confirmaram nada, nem por mail...[/quote]
Luís, não tenho nada no mail da liga, nem na pasta de spam... :sad:
Envia de novo para este mail: info@ghostspeed.net
ArrayOutra coisa: saiu uma versão MMG F1 2007 1.00 server edition. Isso nos afeta de alguma maneira?
abraços.[/quote]
Honestamente ainda não vi, mas aconselho a não instalar... pelo menos até à corrida de amanhã, no Mónaco.
ArrayA Bercar também já enviou no dia 11[/quote]
Arrayeu tampouco recebi confirmação de recepção de email. Mandei pro ligaf1@gmail, como está no manual.
abraços.[/quote]
ArrayForce eXtreme também enviou no dia 14 e não recebemos confirmação... mas em termos de e-mails, se não é devolvido é porque chegou ao destinatário, logo... deve ter chegado. ;-)
Um abraço![/quote]
Estas estão todas entregues.
ArrayA Free Spirit Racing Team enviou tudo dia 13 também. Receberam ? Não me confirmaram nada, nem por mail...[/quote]
Luís, não tenho nada no mail da liga, nem na pasta de spam... :sad:
Envia de novo para este mail: info@ghostspeed.net
ArrayOutra coisa: saiu uma versão MMG F1 2007 1.00 server edition. Isso nos afeta de alguma maneira?
abraços.[/quote]
Honestamente ainda não vi, mas aconselho a não instalar... pelo menos até à corrida de amanhã, no Mónaco.