12-03-2008, 12:57 AM
(This post was last modified: 12-03-2008, 12:57 AM by Luis Nabais.)
ArrayLuis Nabais, até certo ponto tens razão sim senhor, por isso peço desculpa por ter-te acusado de me teres batido, tal facto não aconteceu porque depois de ver o replay, a curva onde senti o toque e fez-me sair da pista, foi outro carro e confundi a com a cor do teu e que ate que vinhas logo atras quando me despistei, por isso a minha confusão. Em relação ao toque que te dei logo à saída da curva que entecede a recta da meta, a culpa não foi minha, pois tiveste uma ligeira saida de pista e ao regressares, estando eu em pura aceleração, não consegui evitar a tua traseira.
Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro e não volto a fazer comentários sobre as corridas em pleno servidor.
Um abraço a todos e até à próxima corrida[/quote]
Desculpas aceites, são coisas que acontecem. Mas uma coisa que não se repita: Não confundas o meu querido Spyker com mais nenhum carro, hein??? :cheesy:Senãooo... :fight:
Abraço
Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro e não volto a fazer comentários sobre as corridas em pleno servidor.
Um abraço a todos e até à próxima corrida[/quote]
Desculpas aceites, são coisas que acontecem. Mas uma coisa que não se repita: Não confundas o meu querido Spyker com mais nenhum carro, hein??? :cheesy:Senãooo... :fight:
Abraço