10-03-2008, 05:13 PM
Ora bem, nada como chegar ao fim. Não dei uma volta de jeito na qualificação e fui para a corrida cheio de medo. O pessoal avisou e re avisou acerca dos motores e eu optei por ir em ritmo manso (.07). A partida foi meia cócó, e depois tive para arrumar o outro Cooper PT logo na 1a volta, mesmo na entrada do Loop. Travaste muito mais cedo do que estava à espera e foi por uma unha negra que não te acertei Artur...:confused:
A vantagem do TS, é esta mesmo... falarmos em corrida...:cheesy:
Depois foi tentar que a tremideira das pernas parasse. Ainda sai de pista uma vez e fiz 2 piões, mas acho que consegui manter o ritmo nos seg.07.
E foi chegar ao final em ultimo, mas cheguei, que era o objectivo, e acho que ainda dei uns pontitos.
Peço desculpa de não ter lido as regras. Devia ter ido com António POR Mascarenhas e não com juhha juhha. No chat, ainda disseram que a Suécia estava a correr com 5 gajos...:biggrinbandit:
A vantagem do TS, é esta mesmo... falarmos em corrida...:cheesy:
Depois foi tentar que a tremideira das pernas parasse. Ainda sai de pista uma vez e fiz 2 piões, mas acho que consegui manter o ritmo nos seg.07.
E foi chegar ao final em ultimo, mas cheguei, que era o objectivo, e acho que ainda dei uns pontitos.
Peço desculpa de não ter lido as regras. Devia ter ido com António POR Mascarenhas e não com juhha juhha. No chat, ainda disseram que a Suécia estava a correr com 5 gajos...:biggrinbandit:

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)