08-03-2008, 07:46 PM
ArrayEu não concordo em dar um setup totalmente feito, mas sim uma base de onde seria fácil andar num tempo que seria competitivo. Não pelo trabalho que nós temos em fazer setup, mas para os pilotos que recebem os setups não se acomodarem e poderem aprender/explorar o setup que lhes é enviado, podendo aprender e ir ficando independentes no que toca a setups.[/quote]
Concordo.
Isso juntamente com o que eu referi, parecem-me boas escolhas. Umas dicas associadas à pista, ao que é melhor para um setup para a pista em questão, com um setup melhor que o default, competitivo, mas sem ser ao mais alto nível, facilitará a adesão dos iniciantes, não divulgará "segredos" e tornará tudo mais competitivo.
Concordo.
Isso juntamente com o que eu referi, parecem-me boas escolhas. Umas dicas associadas à pista, ao que é melhor para um setup para a pista em questão, com um setup melhor que o default, competitivo, mas sem ser ao mais alto nível, facilitará a adesão dos iniciantes, não divulgará "segredos" e tornará tudo mais competitivo.