04-10-2006, 06:47 PM
Arrayó Azinheira, o teu presidente também numa assembleia geral disse que se o projecto da venda de patrimonio não fosse aprovado se demitiria e não se racanditaria... e o que aconteceu ????
Isto já está no ponto do 2 contra 1... vê-se logo quem é o alvo a abater... que é realmente GRANDE :1a:
nem tu nem ninguem que não seja senil :laugh:[/quote]
é uma maravilha ser se do sporting, o homem demitiu se sim senhor, e so se recandidatou devido à mobilizaçao geral dos sportinguistas nesse sentido.....
mas como eu dizia é uma maravilha ser do sporting, nos podemos atirar pedras, pq nao temos telhados de vidro....
mas continuem la com a vossa discuçao dos podres, e ja agora se quizerem, ataquem os podres do sporting.....
ps: so tenho falado no orelhas, quando passar ao veiga(rista).... ai ai
Isto já está no ponto do 2 contra 1... vê-se logo quem é o alvo a abater... que é realmente GRANDE :1a:
nem tu nem ninguem que não seja senil :laugh:[/quote]
é uma maravilha ser se do sporting, o homem demitiu se sim senhor, e so se recandidatou devido à mobilizaçao geral dos sportinguistas nesse sentido.....
mas como eu dizia é uma maravilha ser do sporting, nos podemos atirar pedras, pq nao temos telhados de vidro....
mas continuem la com a vossa discuçao dos podres, e ja agora se quizerem, ataquem os podres do sporting.....
ps: so tenho falado no orelhas, quando passar ao veiga(rista).... ai ai
olo