06-03-2008, 12:56 PM
Arrayhum... nao sei se levo a letra tudo que dizes... mas de facto tambem votei no BMW mas...
Votei no bmw porque sem duvida que é um carro melhor..... em quase tudo... no video acima eles mostram as grandes diferenças entre o mercedes e o BMW
E quem o visionar tira todas as duvidas...
Agora repara... todas as pessoas, que minimamente entendam algo sobre estes carros, até aos 35/40 anos escolhem sem duvida o BMW agora depois dessas idades começa a ser diferente...
Quanto aos carros em si nem toda a gente sabe tirar o verdadeiro partido deles... mas para quem sabe definitivamente escolhe o BMW!
E esta é a minha opiniao.. :blink1:[/quote]
Lá por seres o "pseudo" campeao dos porches já pensas que sabes conduzir :cheesy:
Podes ser o Madur[o]eira mas ainda tás muito Verde :biggrinbandit:
Tava a brincar:blink1:
Mas no que disseste até estou de acordo contigo
Votei no bmw porque sem duvida que é um carro melhor..... em quase tudo... no video acima eles mostram as grandes diferenças entre o mercedes e o BMW
E quem o visionar tira todas as duvidas...
Agora repara... todas as pessoas, que minimamente entendam algo sobre estes carros, até aos 35/40 anos escolhem sem duvida o BMW agora depois dessas idades começa a ser diferente...
Quanto aos carros em si nem toda a gente sabe tirar o verdadeiro partido deles... mas para quem sabe definitivamente escolhe o BMW!
E esta é a minha opiniao.. :blink1:[/quote]
Lá por seres o "pseudo" campeao dos porches já pensas que sabes conduzir :cheesy:
Podes ser o Madur[o]eira mas ainda tás muito Verde :biggrinbandit:
Tava a brincar:blink1:
Mas no que disseste até estou de acordo contigo
Do melhor!!!!!