26-09-2005, 06:51 PM
A primeira largada foi uma confusão geral, eu tenho o replay, acho que o importante é definirmos bem como fazer a largada, eu acho que o melhor é metermo-nos logo todos em fila indiana e toda a gente reparar bem na qualificação qual é que é o carro que está à frente e qual é o carro que está atrás, em relação ao speed limiter acho que os carros se ao partir e nos metermos em fila indiana com o speed limiter ligado, ficam perigosamente perto, penso que se devia dar mais espaço.
A ideia de parar toda a gente, esperar um pouco (tipo uns 10 segundos pelo menos) e alguém dar a partida pelo chat (que podia ser quem tivesse a pole) não me parece má, partida para a volta de lançamento, o primeiro arrancava, iam todos arrancando atrás e e ía ficando tudo em fila indiana, no fim da volta começava-se então a sério...
ideias há muitas, tem é que se testar com mais gente a ver o que resulta...
:confused:
A ideia de parar toda a gente, esperar um pouco (tipo uns 10 segundos pelo menos) e alguém dar a partida pelo chat (que podia ser quem tivesse a pole) não me parece má, partida para a volta de lançamento, o primeiro arrancava, iam todos arrancando atrás e e ía ficando tudo em fila indiana, no fim da volta começava-se então a sério...
ideias há muitas, tem é que se testar com mais gente a ver o que resulta...
:confused: