26-09-2005, 11:00 AM
Mgranada,Sep 23 2005, 04:23 PM Wrote:Nico , desculpa lá , mas acho que devias rever estas afirmações porque eu fiz uma corrida limpinha sem atrapalhar ninguem, e acho que ninguem tem nada a apontar de mim tanto durante o qualifying como durante a corrida. Se tens algum tipo de queixa a fazer de algum piloto podes e deves faze-lo , mas não generalizes tda uma equipa.
O meu comportamento sempre foi bom e sempre o será , porque eu ando nisto para me divertir com o jogo e não para me divertir á custa de sacanices em pista feitas aos outros. E se alguem tiver a repetição da corrida pode comprova-lo (erro como toda a gente, mas se puder evita-lo, evito).
<div align="right">[snapback]11236[/snapback]</div>
Boas Mgranada,
Posso rever as minhas afirmações em relação á corrida, que como já disse antes, e no meu caso não tive problemas com ninguem (a não ser comigo próprio), agora quanta á qualyfy e e voltas de apresentação... não era uma afirmação... foram factos... e como não há replay das qualyfy's nem da primeira partida... não consigo adivinhar quem estáva envolvido... só vi (e não fui só eu) que eram Lambo's... se não estávas envolvido, ainda bem e peço-te desculpa por te ter envolvido... mas ainda faltam 3...
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição