26-02-2008, 03:26 PM
ArrayNunca disse que a comunidade era isto ou aquilo. Apenas acho que estamos aqui todos para melhorar e criticas construtivas servem para isso mesmo. Não pedi a ti nem a ninguem para nao aparecem nas corridas, pedi para terem mais atenção e não irem para a pista / inscreverem-se em campeonatos sem treinar o basico. Penso que não é o objectivo deste campeonato ver um BMW passar um SEAT numa recta porque tem mais velocidade e depois não aguentar com o SEAT que nem pode andar porque o BMW esta demasiado lento (daí eu ter dito o que disse). O treino faz-nos ficar mais consistentes e vai levar a corridas mais interessantes... e é isso que todos queremos. Logo, reservem algum tempo para treinar minimanente (e eu não estou aqui a falar de fazer tempos records e de aliens, até porque eu não sou ninguem para falar - estou a falar de fazer voltas consistentes, conhecer os pontos de travagem, trajectorias, enfim não é preciso muito para um BMW ser mais rapido que um SEAT), este é o meu conselho.
:fixe:[/quote]
Sim claro, eu falava mais no caso de o campeonato vir a perder concorrentes (infelizmente é prática comum) e só aparecer meio duzia de gatos pingados (como no GP79 do PTSims) e depois todos se lamentam que as pessoas não aparecem. É sempre melhor haver muita gente a correr, e vermos BMW a lutar com Seats que meia duzia de pessoas a correr. Ao menos temos corridas emocionantes, isto claro desde que não aja excessos e não prejudiquem as corridas dos outros (faço mea culpa porque prejudiquei o JPC). Mas desde que sejam pilotos correctos em pista não vejo problemas em haver lutas entre classes diferentes. Isto claro pode ser o meu lado de mau piloto a falar já que estando sempre nos ultimos lugares nos BMW é normal que vá encontrar os Seats nas corridas.
:smile:
:fixe:[/quote]
Sim claro, eu falava mais no caso de o campeonato vir a perder concorrentes (infelizmente é prática comum) e só aparecer meio duzia de gatos pingados (como no GP79 do PTSims) e depois todos se lamentam que as pessoas não aparecem. É sempre melhor haver muita gente a correr, e vermos BMW a lutar com Seats que meia duzia de pessoas a correr. Ao menos temos corridas emocionantes, isto claro desde que não aja excessos e não prejudiquem as corridas dos outros (faço mea culpa porque prejudiquei o JPC). Mas desde que sejam pilotos correctos em pista não vejo problemas em haver lutas entre classes diferentes. Isto claro pode ser o meu lado de mau piloto a falar já que estando sempre nos ultimos lugares nos BMW é normal que vá encontrar os Seats nas corridas.
:smile:

![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)