25-02-2008, 01:53 AM
ArrayPonto negativo, e desta vez, a titulo excepcional vou mencionar nomes, pela gravidade da situação. O piloto Moisés Carvalho após uma saída de pista, não tem o devido cuidado ao retomar, e faz pião atravessando-se no meio da pista, causando um acidente enorme comigo com o Rui e com o João Oliveira (2º, 3º,e 4º). O mais prejudicado foi o João Oliveira que de 4º, passou para 16º, e eu e o Rui ficamos com os nossos carros completamente danificados ate ao final.[/quote]
Não se tratou de falta de cuidado ao retomar a entrada. Devido à suspensão danificada entrei em despiste numa péssima altura... quando ia ser dobrado por vós, o carro patinou e atravessou na pista sem que eu conseguisse evitar. A responsabilidade é minha e peço dsculpa às pessoas que prejudiquei, mas não se tartou de falta de zelo, mas sim de controle. :embarrest::embarrest:
Não se tratou de falta de cuidado ao retomar a entrada. Devido à suspensão danificada entrei em despiste numa péssima altura... quando ia ser dobrado por vós, o carro patinou e atravessou na pista sem que eu conseguisse evitar. A responsabilidade é minha e peço dsculpa às pessoas que prejudiquei, mas não se tartou de falta de zelo, mas sim de controle. :embarrest::embarrest: