23-02-2008, 01:32 PM
ArrayBoas!! Sou novo aqui no fórum e estou a ter os primeiros contactos com o rFactor. Fiz o download do Mod BMW 320 E21 - que estou a adorar, e a minha dúvida reside nas limitações de afinação. Ou seja, é normal não poder mexer nos parâmetros "Differential Lock" (os valores PUMP, POWER E COAST estão a cinzento) no menu GENERAL ou no menu SUSPENSION estar limitado à pressão dos pneus, ao camber e anti-roll bar apenas permitir as posições "Detached" e um valor pré-definido? Para não falar também no menu ADVANCED onde não posso alterar nada.
Isto é normal ou o jogo é mesmo assim?
Agradeço a vossa ajuda já que gostaria de afinar o carro para se adaptar melhor ao meu estilo de condução.[/quote]
Isso depende de Mod para Mod. No caso dos E21 de Grupo 5, existe muito pouca coisa para mexer. Nesse mod, o que conta mais é o kit de unhas, especialmente em pistas como Rouen ou Sachsenring :biggrinbandit::biggrinbandit:
Isto é normal ou o jogo é mesmo assim?
Agradeço a vossa ajuda já que gostaria de afinar o carro para se adaptar melhor ao meu estilo de condução.[/quote]
Isso depende de Mod para Mod. No caso dos E21 de Grupo 5, existe muito pouca coisa para mexer. Nesse mod, o que conta mais é o kit de unhas, especialmente em pistas como Rouen ou Sachsenring :biggrinbandit::biggrinbandit: