Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setups - É mesmo assim?
ArrayObrigado. Já pensava que o meu jogo teria algum bug ou algo parecido. Como disse estou a ter os primeiros contactos com este simulador, e com este mod, e a primeira corrida foi para esquecer - pratiquei pouco o circuito e as afinação possíveis e o resultado não poderia ser outro que um "honrável" último lugar :)!! A segunda corrida já foi diferente e 3º lugar na grelha e 1º no final - resultado de horas a conhecer o circuito e a mexer e a apontar as modificações feitas ao carro. Acho este mod bastante acessível e bastante divertido. Em poucas horas é possível andar depressa e conhecer fisicamente os limites de aderência, só é pena mesmo estar limitado nas afinações mas, se é mesmo assim, não importa já que me tem dado um gozo tremendo. Nota negativa para a IA que conduzem que nem ceguinhos, realizando por vezes manobras muito pouco éticas.

Uma vez mais obrigado e que outro mod recomendam dentro do género?[/quote]

A.I.? Ké ito? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

A malta gosta é de guiar online :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Vai dando uma vista de olhos no portal PTSIMS que se têm marcado umas funraces com esses BMWs em pistas mais clássicas como Rouen e Sachsenring (Tilke sucks, filha da p***! :evil::evil::evil:).

Mods como esses, com RWDs e clássicos....errrrr não me lembro :push::push::push:

Há sempre o GPC79 que é de longe o melhor mod para o rFactor (e as suspensões foram feitas a pensar no RealFeel, em vez de "a la pata" como em muitos outros mods :push:)

Reply

Messages In This Thread
Setups - É mesmo assim? - by jorg779 - 23-02-2008, 01:23 PM
Setups - É mesmo assim? - by Gil A. - 23-02-2008, 01:32 PM
Setups - É mesmo assim? - by jorg779 - 23-02-2008, 02:02 PM
Setups - É mesmo assim? - by Gil A. - 23-02-2008, 03:01 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  David Greco's Setups Artur Nunes 3 2.495 28-06-2006, 07:01 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)