18-02-2008, 03:36 PM
ArrayÉ uma questão de gostos, eu escolho de acordo com o tipo de carros, o BM até se anda bem no cockpit. A principal diferença é mesmo nof fps, com tantos carros e em pistas mal optimizadas (como Brands) a quebra nos fps dentro do cockpit é bastante significativa.[/quote]
Sem querer contradizer-te de forma alguma, curiosamente a mim acontece-me o oposto, ou seja, em vista de cockpit tenho mais FPS - menos 3D, menos espelhos... - mas tudo pode depender das configurações e do hardware que temos.
Por outro lado, sem ter um hardware por aí além, não notei dificuldades em Brands quanto ao desempenho.
P4 3.2 dos «antigos»
2 Gigas de RAM
ATI Radeon X1950Pro 512 MB AGP
1680x1050, 2xAA, 4xAF . . .
Não tenho 200 FPS:biggrinbandit:, mas o mínimo é cerca de 50... e sempre para cima.
Sem querer contradizer-te de forma alguma, curiosamente a mim acontece-me o oposto, ou seja, em vista de cockpit tenho mais FPS - menos 3D, menos espelhos... - mas tudo pode depender das configurações e do hardware que temos.
Por outro lado, sem ter um hardware por aí além, não notei dificuldades em Brands quanto ao desempenho.
P4 3.2 dos «antigos»
2 Gigas de RAM
ATI Radeon X1950Pro 512 MB AGP
1680x1050, 2xAA, 4xAF . . .
Não tenho 200 FPS:biggrinbandit:, mas o mínimo é cerca de 50... e sempre para cima.