18-02-2008, 01:15 PM
(This post was last modified: 18-02-2008, 01:16 PM by Luis Viveiros.)
O meu sistema tá encostado ás boxes, até ficou muito fixe, pois arranjei 2 tiras de aluminio e montei o sistema de maneira a poder ser aplicado aos auscultadores com fita de velcro, só que o meu PC já se arrasta e com aquilo ligado o RBR fica impossivel de usar (imagino os outros sims) quem está a curtir as "antenas de extra-terrestre" é o meu miudo que anda com elas para um lado e para o outro e vai jogar playstation armado em power-ranger:biggrinbandit:
Quando melhorar o PC vou arranjar é o track IR, ou então tentar por em prática a ideia maluca de por um rato desmontado e um pad reflector por cima da cabeça a captar e reflectir o laser, ou uns fios a movimentar as rodas de um rato de esfera normal, ideias não faltam, é preciso é tempo pra elas!
Qualquer dia a minha mulher põe-me as malas á porta.....!:biggrinbandit:
Quando melhorar o PC vou arranjar é o track IR, ou então tentar por em prática a ideia maluca de por um rato desmontado e um pad reflector por cima da cabeça a captar e reflectir o laser, ou uns fios a movimentar as rodas de um rato de esfera normal, ideias não faltam, é preciso é tempo pra elas!
Qualquer dia a minha mulher põe-me as malas á porta.....!:biggrinbandit: