16-02-2008, 08:28 PM
ArrayJá e por acaso até prefiro o Momo ao G25! Do G25 para mim só tem a vantagem de ter um bom toque no cabedal!
E já agora ao fim de 3 tentativas bati o meu record em Cote D´Arbros em +2s ou seja baixei dos 2:30 e fiquei nuns excelentes 2:29:92[/quote]
Se julgas um volante por jogar um jogo de rally.... simuladores não são só RBR. Eu nunca peguei num 911, mas se a vantagém do G25 é só o cabedal eu vou ali á já venho.... Parece um comentário tipico de quem tem um e por isso tem que ser melhor que os outros :push:
Então os acabamentos em metal no volante e pricipalmente nos padais mais passiveis de ser usados com mais agressividade por se usarem com ospés, poder por a caixa de velocidades onde quizeres, não tem o virado mais pra baixo tal como um carro de corridas.... e outros que não vou enunciar...:noworry:
A minha Review superficial já que nunca peguei num posche
Vantagens do G25 face ao 911:
-Acabamentos em metal no volante e nos pedais
-Possibilidade de colocação da caixa de velocidades onde quizermos
-Acabamento da caixa de velocidades em Couro.
-Caixa manual e sequencial tudo num só dispositivo
-Aspecto mais "Racing" (pode ser vantagem ou desvantagem consoante os gostos, mas como costumo jogar Mods de corrida acho mais engraçado um aspecto mais racing)
-Preço
Vantagens 911 ao G25:
-Grossura do volante
-Disposição dos botões (botões colocados todos no volante ao contrario do G25 que apenas tem 2 que se revelam insuficientes)
-Embora não seja tão "Racing" é um volante bonito.
-Sistema wireless
-Silencioso (pelo que tenho ouvido)
E já agora ao fim de 3 tentativas bati o meu record em Cote D´Arbros em +2s ou seja baixei dos 2:30 e fiquei nuns excelentes 2:29:92[/quote]
Se julgas um volante por jogar um jogo de rally.... simuladores não são só RBR. Eu nunca peguei num 911, mas se a vantagém do G25 é só o cabedal eu vou ali á já venho.... Parece um comentário tipico de quem tem um e por isso tem que ser melhor que os outros :push:
Então os acabamentos em metal no volante e pricipalmente nos padais mais passiveis de ser usados com mais agressividade por se usarem com ospés, poder por a caixa de velocidades onde quizeres, não tem o virado mais pra baixo tal como um carro de corridas.... e outros que não vou enunciar...:noworry:
A minha Review superficial já que nunca peguei num posche
Vantagens do G25 face ao 911:
-Acabamentos em metal no volante e nos pedais
-Possibilidade de colocação da caixa de velocidades onde quizermos
-Acabamento da caixa de velocidades em Couro.
-Caixa manual e sequencial tudo num só dispositivo
-Aspecto mais "Racing" (pode ser vantagem ou desvantagem consoante os gostos, mas como costumo jogar Mods de corrida acho mais engraçado um aspecto mais racing)
-Preço
Vantagens 911 ao G25:
-Grossura do volante
-Disposição dos botões (botões colocados todos no volante ao contrario do G25 que apenas tem 2 que se revelam insuficientes)
-Embora não seja tão "Racing" é um volante bonito.
-Sistema wireless
-Silencioso (pelo que tenho ouvido)
Do melhor!!!!!