16-02-2008, 06:58 PM
Hoje foi fixe: novo podium, com o Duarte ( outro Duarte) a vencer destacado e eu e o luis nabais em grande forma, a discutir o 2º.
o resto desistiu tudo. vai ser dificil esta prova.:bicycle:
O Luis disse mal do setup do bruno, e disse que ele nao andava nada..........:g: ca pra mim ta-lhe a subir á cabeça os tempos voadores dele.
o resto desistiu tudo. vai ser dificil esta prova.:bicycle:
O Luis disse mal do setup do bruno, e disse que ele nao andava nada..........:g: ca pra mim ta-lhe a subir á cabeça os tempos voadores dele.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
