16-02-2008, 12:53 AM
Arraytb posso levar, nunca tinha guiado este carro, e por incrivel que pareça ate que gostei.... mas tb gosto muito do eagle...... ehehehehe da para fazer bons tempos..hj vou treinar e fazer um setup, suponho que conseguirei chegar aos 1.44 medios baixos.... a ver vamos.........esta ultima corrida fez.me lembrar os antigos tempos em que corria sem consistencia e so por correr, assim nao pode ser..... e ando muito destreinado de jogar gpl........fiquei muito triste por nao vos ter ajudado a pontuar em rouen....:([/quote]
a proxima não é em glen?...
deixa lá... quem não nos ajudou a fazer mais pontos em rouen foram os suecos e os argentinos... eheh :blink1:
a proxima não é em glen?...
deixa lá... quem não nos ajudou a fazer mais pontos em rouen foram os suecos e os argentinos... eheh :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................