14-02-2008, 08:12 AM
Bom só recebi o meu hoje e gramei...como tenho as drivers da logitech instaladas por causa do DFP, quando troco para playstation o PC reconheçe o volante como sendo o G25, fantastico, o FFB é muito bom, os pedais assim assim, pois bem q podiam ser em ferro em vez de plastico, em todo caso n desgostei, acho q para concorrente do G25 é puxado mas para o DFP é anos luz...parece um DFP (pq é tipo brinquedo) melhorado, acho q o dinheiro q pedem por ele é excessivo , tendo em conta o preço qualidade do G25 ,mas por outro lado muito bom por 150 euros , por mais 50 euros fico com um volante bem melhor q o DFP :biggrinbandit:...A caixa de 6 speed é fixe, muito marado conduzir assim , com embraiagem, em aceleraçao nada demais mas em reduçao...jasus q diferença,n tava nada habituado, mas em algumas voltas começou a fazer sentido. Travar com o pe direito hehe só mesmo a serio em casa nunca tinha andado. Tem umas coisas muito fixes como poder mudar a força do FFB,rotaçao do volante, quando quiseremos em plena corrida...N gostei nada da cena dos ferros para prender a caixa (sucks):boid:
Vou continuar a testar e depois digo mais qualquer coisa...
Vou continuar a testar e depois digo mais qualquer coisa...