23-09-2005, 02:09 PM
JoaoM,Sep 23 2005, 11:57 AM Wrote:Eu penso q a speed no pit lane deve ser respeitada assim como todo o traçado escuro em alcatrão! pffff.nunca pensei q se me quixasse fosse por um piloto q roda no seg 41 em Monza....SHAAAMEboas... por motivos urgentes de carácter particular n pude estar a ver a prova e só voltei ao contacto à pouco... aliás, parece que toda a equipe SRS teve alguma dificuldade em levar os seus carros até Monza, e foi mesmo o espirito da simracing apenas que andou por lá... ainda tou para perceber mesmo o que se passou...
<div align="right">[snapback]11194[/snapback]</div>
numa primeira prova há sempre imprevistos, mais a mais quando é a primeira vez que andam todos ou quase em simultaneo. Vamos ver o que a admin decide e medidas toma, mas eu (e o SRS) obviamente gostariamos que a prova fosse repetida tb... :noworry:
Só queria levantar uma questão em relação à velocidade nas pits e às passagens e atalhos fora de pista.... o GTR n penaliza isso? pelo menos quando o faço levo sempre com um stop and go for speeding e warnings por estar fora das white lines... o JoaoM pede para serem respeitadas essa regra, mas se já são penalizadas e o seu desrespeito leva à DQ... algo me está a escapar aqui?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................