Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 sugestões, ideias e afins
ArrayBom eu acho q ideias para o campeonato n precisam ser muitas...
O q falhou o ano transacto...
1º- Tribunal...
Lembro aqui q embora o CCWS n tenha chegado ao fim, n houve durante todas as corridas um unico protesto de tribunal ( i wonder y).[/quote]

Isso foi com o sistema usado no inicio de 2007 até ao verão. Com a introdução da nova versão do tribunal, após agosto, felizmente as queixas diminuiram e muito, e que me lembre só recebemos uma, o que nos leva a querer que esta sistema funcionará em 2008.

Seja como for (e isto já não é quote ao teu post;)), o sistema inicial de 2007 podia não ser perfeito, mas nenhum sistema de tribunal consegia resistir à má vontade evidenciada por alguns membros e equipas ao longo do último ano.

Muitos membros e equipas esqueceram-se que muitas discussoes eram já caso de falta de educação, e de moderação geral do SRP, e não falha das regras da liga. Mas como eramos nós os organizadores, assumimos na altura, e continuamos a assumir, as responsabilidades de tudo o que se passou, mesmo se muito do que nos acusaram já estava bem longe do ambito da liga.

Como dissemos, esperamos, e queremos que as confusões de 2007 sejam em 2008 já uma memória bem distante...

Array2º- Mundanças de fisica a meio da epoca (sureal para mim tb)[/quote]

Isso não voltará a acontecer, até porque ao usar as fisicas da FSR, feitas pelo Renato Simioni, sabemos que vamos usar algo feito por quem sabe, logo não existirá necessidade de se alterar o que quer que seja.

Quanto ao resto das sugestões, seja de limitação (ou não) de inscrições, pagamento ou não, continuem a mandar vir.

Se alguém realmente quer que se faça algo cá em Portugal, de qualidade, esta é a altura para o fazerem, e dizerem o que pensam. Podiamos optar pelo caminho mais fácil, e apresentar já um formato feito, o qual quem quisesse participar, teria que aceitar, se quisesse.

Sabemos que infelizmente a época de 2007 correu terrivelmente mal, mas tentamos o nosso melhor, e voltaremos a tentar pelo menos mais uma vez este ano... Se 2007 deixou assim tantas marcas em alguns participantes e/ou equipas, pouco mais poderemos fazer de momento do que abrir a discussão da 'construção' da liga a todos os que realmente estejam interessados.
Reply

Messages In This Thread
FRC-F1 2008 sugestões, ideias e afins - by venes - 31-01-2008, 07:17 PM
FRC-F1 2008 sugestões, ideias e afins - by venes - 01-02-2008, 12:09 PM
FRC-F1 2008 sugestões, ideias e afins - by Vitor Barreto - 02-02-2008, 06:56 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)