02-02-2008, 01:01 AM
Parece que ja esta tudo mais normalizado contudo depois de um teste aos servidores abertos reparei que quando vais para a corrida muitas vezes cai-te um carro en cima....:bangin::bangin: Estas na grelha no teu lugar e vem outro caindo-te em cima... bug por resolver...
outro... nao sei se é do mod ou é mesmo bug, nos F. BMW cada volta equivale a um litro de gasolina penso que a contagem nao esta correcta....
Nao me consigo recordar agora mas acho que me aconteceu com os wtcc...
Aquela situaçao de jogares com os replays desligados ja foi resolvida, a custa disso nao consegui participar na prova de monza, como uso os R. desligados nao consegui chegar la como é obvio...
outro... nao sei se é do mod ou é mesmo bug, nos F. BMW cada volta equivale a um litro de gasolina penso que a contagem nao esta correcta....
Nao me consigo recordar agora mas acho que me aconteceu com os wtcc...
Aquela situaçao de jogares com os replays desligados ja foi resolvida, a custa disso nao consegui participar na prova de monza, como uso os R. desligados nao consegui chegar la como é obvio...

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)