31-01-2008, 12:21 AM
Começando pelo Ricardo. Eu percebo a tua frustração, mas deixa-me dar uma sugestão: faz umas corridas online entretanto, e vê se realmente isso cai assim tão frequentemente. Se for o caso, então, e enquanto não houver solução para isso, mais vale não correr.
Fiz uma qualificação sofrível, tinha em vista andar pelo 20 baixo e não fiz melhor que 20.8.
Na corrida dei o que tinha, mas nem fazendo 24 de 26 voltas no segundo 21 me permitiu lutar com o Toni, que começa a estar num patamar inacessível aqui pro velho, porque desta vez treinei quase à moda antiga, não foi por isso...
Parabéns ao Motão pelo pódio e ao Toni-voador pela vitória inequívoca.
Na 2ª div, saúdo o regresso do Tigrão, a vitória limpa do João e o pódio do Roger!
Fiz uma qualificação sofrível, tinha em vista andar pelo 20 baixo e não fiz melhor que 20.8.
Na corrida dei o que tinha, mas nem fazendo 24 de 26 voltas no segundo 21 me permitiu lutar com o Toni, que começa a estar num patamar inacessível aqui pro velho, porque desta vez treinei quase à moda antiga, não foi por isso...
Parabéns ao Motão pelo pódio e ao Toni-voador pela vitória inequívoca.
Na 2ª div, saúdo o regresso do Tigrão, a vitória limpa do João e o pódio do Roger!

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)