29-01-2008, 08:58 PM
(This post was last modified: 29-01-2008, 09:00 PM by Fernando Sieuve.)
Array--pela experiencia k tenho, nos minha curta carreira automobilistica (rindo e brincado 5 anitos...lol), nunca usei pneus de terra em asfalto nem vice-versa. os pneus de asfalto em terra, são extremamente perigosos, tanto pra kem assiste como para kem vai dentro das viaturas.
e nem falo na degradação dos mesmos....
...peço desculpa se tou a ser demasiadamente directo, não kero ofender ninguem nem as suas opiniões[/quote]
não ofendes! estamos aki para discutir as ideas! hehehe
kando falas no perigo estás a falar em saltar os "pitões"??? isso é a degradação do pneu... é óbvio k não vais ter a mesma aderência! pois estás com pneus de terra em asfalto!
mas... temos troços do nosso antigo TAP k metiam asfalto pelo meio de troços! e em s. miguel no sata tb tem partes de asfalto! como estes tem muitos mais "por todo mundo! e ki sá da europa"...
edit: já me eskecia do pribram!! tb é um bom exemplo!
e nem falo na degradação dos mesmos....
...peço desculpa se tou a ser demasiadamente directo, não kero ofender ninguem nem as suas opiniões[/quote]
não ofendes! estamos aki para discutir as ideas! hehehe
kando falas no perigo estás a falar em saltar os "pitões"??? isso é a degradação do pneu... é óbvio k não vais ter a mesma aderência! pois estás com pneus de terra em asfalto!
mas... temos troços do nosso antigo TAP k metiam asfalto pelo meio de troços! e em s. miguel no sata tb tem partes de asfalto! como estes tem muitos mais "por todo mundo! e ki sá da europa"...
edit: já me eskecia do pribram!! tb é um bom exemplo!