Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último)
Os meus parabéns ao Miguel pela corrida e pelo campeonato e ao JPC pelo 2º lugar no campeonato, e obrigado por mais este troféu.:fixe:

Na qualificação só tive um pequeno problema quando começava a última volta da 1ª série ao bater num carro que se tinha atravessado no início da volta, mas mesmo assim não consegui ser rápido, sem conseguir entrar no segundo 35.

Parti em 6º, mas no fim da 1ª volta estava em 3º. Como o JPC estava mais para trás, o 2º lugar no campeonato estava bem encaminhado. Na 5ª volta, quando reduzia para a direita antes da recta oposta, o meu volante prega-me uma partida e reduz duas velocidades de uma só vez. Fiz um pião mesmo à frente de toda a gente, quase todos me evitaram, menos o JPC que me acerta em cheio. Continuamos os dois, mas eu caí para os últimos lugares. Cheguei a 8º na última volta, penso que o Noel achou que a corrida já tinha acabado e encostou na T1. Não te esqueças Noel, it´s not over ‘till the fat lady sing’s, e a madame Castafiore ainda não tinha cantado!:bigsmile:

Fiquei em 3º lugar no campeonato tal como na Fun Cup, e ganhei a 1ª corrida no Estoril, tal como na Fun Cup. É pena que o PTCS não comece no Estoril, a corrida estava no papo de certeza.

Agora siga para o PTCS

Reply

Messages In This Thread
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - by Maciel - 28-01-2008, 01:25 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.029 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 15.046 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 24.903 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter