Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último)
Bem.....

Quero dar os Parabens a todos pela excelente corrida aqui realizada esta noite....
Foram 10 pilotos.... e terminaram 10 pilotos numa corrida muito intensa e com varios pilotos a liderar a corrida...
Enfim foi muito bonito....Grandes lutas....
Fiz uma muito má qualificaçao mas atendendo ao treino k tive (o) ainda foi muito bom...
Parti de 4º lugar...e que partida antes da t3 ia já em primeiro e na t5 em 7º :S hehe rica chicane de pneus frios... :embarrest:
lá fui indo sempre em disputa de lugares chegavamos hás curvas 4 carros lado a lado ... que riquesa.... hehe:rolleyes:
O Joaquim Cabral liderou algumas voltas no primeiro stint e lá me fui aproximando da frente da corrida...
Passar o Vitor Enes para mim e sem lhe tokar foi pela 2ª vez um grande problema.... mais uma vez nao consegui.....
O quim cometeu um erro na recta da meta e perdeu posiçao... eu esperei pelas boxes... e há semelhança da corrida anterior... (usei a mesma estratégia:P) e ganhei posiçao ao Vitor nas boxes.....
depois foi tentar ser o mais regular até ao fim (meia duzia de voltas) e levar mais uma vitoria para a consagraçao do tao esperado Titulo !
Obrigado a todos mais uma vez... e Obrigado JPC Barbosa pelo excelente campeonato com que nos presenteaste mais uma x!
Foi muito bom este campeonato.... dificil de superar mas acreditem que ando em pulgas pelo que já se aproxima.... espero ter a mesma sorte com tao elevada concorrencia....!
Fikem Bem !
Reply

Messages In This Thread
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) - by Miguel Madureira - 28-01-2008, 12:26 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.009 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.771 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 24.423 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)