21-09-2005, 12:58 AM
Marco,Sep 21 2005, 12:40 AM Wrote:Boas novas!Acrescento que tal só é possivel devido ao trabalho e às dicas do Tuareg (impecável, obrigado:fixe:) e ao tempo passado no msn com o Marco a avaliar a situação e a compreensão que manifestou pelas razões do atraso e a vontade dele em ter a SRS presente na abertura do campeonato.
Dado os 30 lugares nao serem totalmente ocupados esta corrida, a srs vai poder competir, dado q conseguiu apresentar uma versao corrigida da skin.
Nao correrão os 5, mas poderão ajudar a festa com 3 pilotos.
A skin deles vai ser adicionada dentro em pouco
<div align="right">[snapback]11061[/snapback]</div>
As regras do jogo são claras: sem skins adequadas n há participação, quem falhou aqui fui eu:embarrest:; as normas devem ser cumpridas.
Resolvida em parte a possibilidade de participação nossa na prova (com 3 carros em 5 possiveis), resta-me tb assumir a responsabilidade plena pelo sucedido e comunicar que (obviamente) serei um dos 2 pilotos do team a estar ausente desta prova de abertura :sad:.
Depois de consultar os restantes pilotos, será comunicada a line-up inicial da equipa para Monza.
Votos de uma boa prova de abertura do camp SRP-GTR! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................