27-01-2008, 01:43 AM
Ora, a realidade é o que é, não é uma coisa funcional ou disfuncional. Quando se trata dos seres humanos, a realidade é um processo construtivo e abstracto, é por isso que para uns faz sentido ser heterossexual, para outros ser homossexual, bissexual, transsexual, "assexuado", etc. Nenhuma das coisas é certa ou errada nem deve ser imposta. Não sei onde encontram todas essas pressões que supostamente pretendem condiconar as pessoas para a homossexualidade. Quanto muito, há pressões no sentido inverso a esse, a heterossexualidade é um dos estereótipos mais dominantes nas sociedades europeias. Não sei o que se pode entender por "pavonear na rua", têm direito exactamente às mesmas liberdades que os casais heterossexuais. Se lhes apetecer estar sentados num jardim a beijar-se, a mim não me incomodam, já que não é a mim que estão a beijar. Se quiserem andar de mãos dadas, sinceramente, até acho bonito e ainda bem que gostam um do outro. Se quiserem casar-se, acho muito boa ideia, já que, se sentem o mesmo que sentem os casais heterossexuais, é lógico que tenham direitos compatíveis com isso. Sobre a adopção, se uma pessoa, individualmente, a partir dos 30 anos pode candidatar-se a adoptar uma criança, o que interessa se essa pessoa é homossexual? E se for casado com outro homossexual, acham mesmo que a criança iria crescer homossexual? Nunca se verificou nenhuma relação entre uma coisa e outra. É legítimo negar um futuro melhor para uma criança com base nas orientações sexuais das pessoas que pretendem adoptá-la? Talvez seja melhor mantê-las na casa pia sob a égide de pessoas respeitáveis e competentes e longe desses depravados homossexuais.
Jà o Berto, basicamente, é a favor que todos os homens sejam homossexuais para que as mulheres fiquem todas para ele. :D
Jà o Berto, basicamente, é a favor que todos os homens sejam homossexuais para que as mulheres fiquem todas para ele. :D
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)