23-01-2008, 11:38 PM
ArrayPossa! Mais uma prova para o galheiro. 1 CFH mais dois ou três toques e ligeiras saídas de estrada. Ainda não estou muito à vontade com o carro:embarrest:, ainda preciso de perder mais algum tempo a batalhar com o setup, é que o gajo às vezes é traiçoeiro:wondering:. Na ligação para o PA, estava um grande engarrafamento na estrada principal e fui desclassificado por chegar fora da horas:notrust:(CTD:evil:). É preciso ter azar, já não é só nabice minha.[/quote]
Nao te preocupes...isso 1º e bater ate nao haver uma centimetro de carro que nao tenha uma moça....
o C4 tambem se portou muito mal neste rampa...na parte final era atacado pelo head Grask....tava complicado...
e ia destruindo o carro logo nos 1º metros da segunda subida...mas so foi um piao...quanto ao lancer sempre a fundo...com muitas cautelas....
que venha outra..
Nao te preocupes...isso 1º e bater ate nao haver uma centimetro de carro que nao tenha uma moça....
o C4 tambem se portou muito mal neste rampa...na parte final era atacado pelo head Grask....tava complicado...
e ia destruindo o carro logo nos 1º metros da segunda subida...mas so foi um piao...quanto ao lancer sempre a fundo...com muitas cautelas....
que venha outra..