21-01-2008, 01:43 PM
Realmente tiveste azar maciel, eu fiquei a tua frente pois tiveste aquele erro no final da recta grande e lá te passei, mas opá só e pena os carros desgastarem os pneus rapidamente, no fim da prova já só andava a fazer drift :34:mas lá me consegui safar, erros não faltou mas granças a deus que quando vejo o carro a fugir demasiado lá o consigo endireitar, bem o 7º lugar não foi mau, ainda tentei manter o 5º mas com o carro em más condições não deu e o JPC lá me consegui passar. Ainda tentei como disse num tópico mais atras manter a distância curta do Cabral e Ferrolho mas já são muito para mim.
JPC é grande campeonato estou a adorar apesar de só ter feito 2 corridas devido a um capeonato de F1C tbm ao domingo que faço com amigalhaços. Venham mais destes assim que é excelente :clap:
JPC é grande campeonato estou a adorar apesar de só ter feito 2 corridas devido a um capeonato de F1C tbm ao domingo que faço com amigalhaços. Venham mais destes assim que é excelente :clap:

![[Image: mrcorsenovaimagem.gif]](http://img34.imageshack.us/img34/9223/mrcorsenovaimagem.gif)