Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o que é realmente??
boas pessoal :biggrinbandit: eu sou novo por aqui descobri este forum por acaso kdo procurava imagens de ralli no grande google :D xD e tive aki a dar umas leituras e tal fiquei bastante entusiasmado pois curto bue de rallis :P a ideia k fikei do k e isto (esta comunidade de richard burns) foi ... entao tipo vcs jogam o rbr na net fazendo alguns campeonatos tb criados e organizados por vcs certo?
vcs tb criam skins de carros e tb ralis portugueses entre outros certo??:bigsmile::rolleyes:

uma sugestao axo k os moderadores deviam abrir ai um topico em k faziam uma breve introdução do k é como se joga o richard burns rally :P k era pa ppl xoriça como eu xega aki fica lgooo viciadona :P xD apenas uma sugestao e nao uma critica :P

outra coisa por acaso n ha ai ning k use volantes por exemplo da ps1/2 no pc com adaptadores ???:rolleyes::rolleyes: e k tinha umas duvidas kto a isso :P

um abraço pessoal e gstava k dissessem klk coisa [][]:biggrinbandit:

p.s por acaso nestes ralis k vcs fizeram e tal existe o rally de portugal troço da peninha ou o da lagoa azul ?? :P =O
Reply

Messages In This Thread
o que é realmente?? - by 3iscoito - 16-01-2008, 08:08 PM
o que é realmente?? - by CManzini - 16-01-2008, 10:00 PM
o que é realmente?? - by Gil A. - 16-01-2008, 10:33 PM
o que é realmente?? - by 3iscoito - 17-01-2008, 02:12 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)