16-01-2008, 06:30 PM
ArrayPah mas quais configs??? se te referes a setups tens um por default se queres ser tu a afinar o carro, vai onde diz setup, se queres carregar os configs...volta ao passo 1:biggrinbandit: faz o setup 1º e depois ja podes carrega-lo onde diz load...ah ja agora depois de os fazeres convem grava-los tb ...é onde diz save...penso eu de q :biggrinbandit:[/quote]
ok. Mas a minha dúvida ainda nao foi dissipada. quero dizer com configs, setups. setups para o carro. vejo no rfactorcentral setups para download. Onde os meto, fisicamente, na árvore de directorios do rfactor para eles serem acessíveis ingame?
aquele abraço amigo****
obrigado :D
edit
ps- ontem participei na minha 1ª corrida:P Por enquanto ando a jogar com os meganes :) acabei em penultimo ehhe, a 2 voltas do 1º. foi porreiro, com aquelas vistas da tecla insert:)
tb já troquei as teclas, para o classico SPACE-gear up e ALT-gear down
ps2: Pedro Matias. nao conheco nenhum heroi. e tu? :)
ok. Mas a minha dúvida ainda nao foi dissipada. quero dizer com configs, setups. setups para o carro. vejo no rfactorcentral setups para download. Onde os meto, fisicamente, na árvore de directorios do rfactor para eles serem acessíveis ingame?
aquele abraço amigo****
obrigado :D
edit
ps- ontem participei na minha 1ª corrida:P Por enquanto ando a jogar com os meganes :) acabei em penultimo ehhe, a 2 voltas do 1º. foi porreiro, com aquelas vistas da tecla insert:)
tb já troquei as teclas, para o classico SPACE-gear up e ALT-gear down
ps2: Pedro Matias. nao conheco nenhum heroi. e tu? :)