13-01-2008, 09:55 PM
Como referência deixo aqui a dica para um programa freeware chamado "GPSMeter PDA" que talvez seja útil para este projecto. Com este programa e um PDA com GPS é possível obter declives, áreas, comprimentos, enfim toda a informação necessária para caracterizar um circuito com uma precisão aceitável. Basta andar com o PDA pelo circuito que ele faz logging de tudo.
ArrayOra bem, há uns tempos estava eu a navegar nos forums RSC e encontrei lá um pequeno tutorial onde explicava como meter uma pista em jogo. Lá fiz o tutorial e reparei que até era bastante mais fácil do que eu imaginava. [...][/quote]
Será que dá para colocares aqui o link para esse tópico do RSC? Talvez esteja disposto a aventurar-me em algo se for acessível :fixe:
ArrayOra bem, há uns tempos estava eu a navegar nos forums RSC e encontrei lá um pequeno tutorial onde explicava como meter uma pista em jogo. Lá fiz o tutorial e reparei que até era bastante mais fácil do que eu imaginava. [...][/quote]
Será que dá para colocares aqui o link para esse tópico do RSC? Talvez esteja disposto a aventurar-me em algo se for acessível :fixe: