Sou "novo" de RBR, peguei algumas dicas no tópico de atualização do Imen e está rodando tranquilo (só o jogo pq eu tô levando uma surra daquelas desse simulador, tá uns 19X0 pra ele hauahau).
Até seguindo uma dica dele baixei o RSRBR08, mas qdo tento instalar dá erro dizendo que estão faltando uma série de arquivos, se não me engano arquivo de textura ou terreno.
O que devo estar fazendo errado?? Não seria só clicar no executável pra instalar??
Só a título de informação, estou instalando esse MOD de uma pasta fora do RBR, isso faz alguma difrença ou eu teria que copiar o executável pra pasta do RBR e dali instalar??
Obrigado pela ajuda,
Carlos
Até seguindo uma dica dele baixei o RSRBR08, mas qdo tento instalar dá erro dizendo que estão faltando uma série de arquivos, se não me engano arquivo de textura ou terreno.
O que devo estar fazendo errado?? Não seria só clicar no executável pra instalar??
Só a título de informação, estou instalando esse MOD de uma pasta fora do RBR, isso faz alguma difrença ou eu teria que copiar o executável pra pasta do RBR e dali instalar??
Obrigado pela ajuda,
Carlos
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2