07-01-2008, 12:02 PM
Esta corrida começou bem. Na qualificação consegui finalmente chegar ao segundo 38, mas não estava muito confiante para a corrida. No domingo à tarde dei umas voltas com o Madureira e tinha muitas dificuldades em fazer voltas limpas. Sozinho não tinha problemas, mas em muitas curvas desta pista, travar ligeiramente mais tarde era um problema para mim, e discutir travagens então, era fatal.
Qualifiquei-me em 5º, na partida ainda passei o João Barbosa, mas como ele estava por dentro não quis arriscar e ele passou-me outra vez. Foi tudo bem até à direita a descer onde, para não variar, despistei-me. Caí para penúltimo. Depois foi começar a recuperar posições até acabar em 5º, como tinha começado. Tive pena que o Artur não tivesse segurado mais decididamente o 5º lugar, porque ia ser divertido. Já agora Artur, demoraste imenso na box, o que te aconteceu?
Parabéns aos 3 do pódium.
P.S. Obrigado Miguel pela ajuda técnica que me deste.:fixe:
Qualifiquei-me em 5º, na partida ainda passei o João Barbosa, mas como ele estava por dentro não quis arriscar e ele passou-me outra vez. Foi tudo bem até à direita a descer onde, para não variar, despistei-me. Caí para penúltimo. Depois foi começar a recuperar posições até acabar em 5º, como tinha começado. Tive pena que o Artur não tivesse segurado mais decididamente o 5º lugar, porque ia ser divertido. Já agora Artur, demoraste imenso na box, o que te aconteceu?
Parabéns aos 3 do pódium.
P.S. Obrigado Miguel pela ajuda técnica que me deste.:fixe: