04-01-2008, 05:30 PM
Só agora vi este topico mas eu tenho o mesmo problema com a marcha atrás na caixa em H.
Mas não tenho o problema do ruido.
Mas não tenho o problema do ruido.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
