02-01-2008, 02:04 PM
(This post was last modified: 02-01-2008, 02:06 PM by Rui Carneiro.)
ArrayAcho (acho...) que é normal sermos em alguns circuitos mais rápidos com os 66 que com os 67, se forem de condução e chassis... a fisica melhorada em relação aos 67 (que dizem estar exageradamente escorregadia) deve dar isso... em circuitos tipo monza, spa, de motor e velocidade pura deve dar mais performance aos 67 ainda... :noworry:[/quote]
O que noto, é que os 3L têm um grip muito próximo dos 67 (não noto diferença mesmo, daí que com pouco menos ou igual potência em relação aos 67, faço pior) e por isso os tempos são altos, enquanto os de cilindrada mais baixa têm mais aderência, curvam mais depressa e tiram aí o que perdem na grande recta. E, como Zand é um conjunto de curvas encadeadas, dá nisto. Mas os 67 são mais rápidos um bom pedaço, comigo.
O que noto, é que os 3L têm um grip muito próximo dos 67 (não noto diferença mesmo, daí que com pouco menos ou igual potência em relação aos 67, faço pior) e por isso os tempos são altos, enquanto os de cilindrada mais baixa têm mais aderência, curvam mais depressa e tiram aí o que perdem na grande recta. E, como Zand é um conjunto de curvas encadeadas, dá nisto. Mas os 67 são mais rápidos um bom pedaço, comigo.

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)