ArrayAinda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry:
Have fun! :blink1:[/quote]
A minha critica não era comichão em relação aos outros simuladores! :blink1:
Se não andasse neles não os tinha, tenho o NR2003, GTL, rFactor e F1C instalados neste momento.
A minha critica, e corrijam-me se estiver errado, é em relação à falta de campeonatos do SRP activos neste momento. Que eu saiba, apenas o GPLPT e o campeonato de RBR estão a funcionar.
Mais uma vez, era com todo o prazer que eu seria corrigido neste aspecto! Posso estar enganado...
P.S. Tambem sei que é Natal e obviamente não estamos cá todos a correr, compreendo isso. Mas voltei a dar uma ronda pelos fórums e as iniciativas próprias do SRP não se encontram com facilidade...
EDIT:
Iniciativas no rFactor: sei que houve umas funcups recentes, mas não vejo nenhum campeonato pelo menos para o primeiro semestre de 2008.
Iniciativas no GTR2: não vejo nada
Iniciativas no GTL: nada, há muito tempo
Iniciativas no Race07: talvez?
Iniciativas no RBR: felizmente decorre um campeonato interessante:fixe:
Iniciativas no NR2003: compreendo que nao haja nada, infelizmente é um sim semi-morto
Have fun! :blink1:[/quote]
A minha critica não era comichão em relação aos outros simuladores! :blink1:
Se não andasse neles não os tinha, tenho o NR2003, GTL, rFactor e F1C instalados neste momento.
A minha critica, e corrijam-me se estiver errado, é em relação à falta de campeonatos do SRP activos neste momento. Que eu saiba, apenas o GPLPT e o campeonato de RBR estão a funcionar.
Mais uma vez, era com todo o prazer que eu seria corrigido neste aspecto! Posso estar enganado...
P.S. Tambem sei que é Natal e obviamente não estamos cá todos a correr, compreendo isso. Mas voltei a dar uma ronda pelos fórums e as iniciativas próprias do SRP não se encontram com facilidade...
EDIT:
Iniciativas no rFactor: sei que houve umas funcups recentes, mas não vejo nenhum campeonato pelo menos para o primeiro semestre de 2008.
Iniciativas no GTR2: não vejo nada
Iniciativas no GTL: nada, há muito tempo
Iniciativas no Race07: talvez?
Iniciativas no RBR: felizmente decorre um campeonato interessante:fixe:
Iniciativas no NR2003: compreendo que nao haja nada, infelizmente é um sim semi-morto
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)