Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 04:58 PM Wrote:Esqueces-te duma coisa dEUS: algum de vocês já viu um pneu slick? Se o virem, verão que tem um cortes verticais, usados para se medir o seu desgaste.. Logo, tb não são slicks puros...
ó gil, não me trates por burro se faz favor... desde quando os marcadores de desgaste dos pneus fazem parte do chamado rasgo do mesmo pneu ???
O que eu quis dizer com aquela definição é que todo o pneu que tem um padrão definido de traçado não é um slick. E obviamente esse marcadores não são considerados. Tás me a dizer que um pneu slick quando tem um prego espetado deixa de o ser ????
Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 04:58 PM Wrote:E quando os pneus tinham aqueles adesivos, também eram slicks, mesmo se os adesivos criavam um "alto" no pneu (logo, não deveriam ser, penso eu de que :noworry: :noworry:).
ahaha, é como os carecas. quando põem um cabeleira deixam de ser slicks , LOL
Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 04:58 PM Wrote:Não esquecer, que na construção dos pneus slicks com rasgos, há aqui à uns anos os Michelin passados 20 voltas estavam completamente lisos... Mas para vocês, estou a ver, não eram pneus slick....
Também segundo o que afirmas, o meu carro também tem pneus slick. Só sei é daqui a 2/3 anos dependendo do nº de kilometros que andar. :confused:
ps: Ainda bem que comprei uns Michelin :toung:
Have Fun !!!