23-12-2007, 03:14 PM
O meu ultimamente não tem feito, mas penso que esse clicks só se ouvem e sentem quando se vira bruscamente o volante... mas lembro-me que fazia mais quando usava apenas 180º de rotação; com tão poucos graus, a entrar para as curvas, e nas correcções da trajectória era tudo muito brusco, chegava a dar 5 e 6 estalos em corridas de 25 minutos...
Acho que é mesmo defeito deles, o Rui Pinto também também tem um e acontecia o mesmo.
A mim não me chateia muito, porque embora se ouça o click, o volante não prende, nem perturba a condução:cheesy:
O meu volante também fazia mais barulho a virar po lado direito, do que para o lado esquerdo, mas nunca tive problemas com o volante em si... só mesmo com a marcha atrás da caixa:noworry:
Se o volante avariar, mete-se na garantia:cheesy:
Feliz Natal:fixe:
Acho que é mesmo defeito deles, o Rui Pinto também também tem um e acontecia o mesmo.
A mim não me chateia muito, porque embora se ouça o click, o volante não prende, nem perturba a condução:cheesy:
O meu volante também fazia mais barulho a virar po lado direito, do que para o lado esquerdo, mas nunca tive problemas com o volante em si... só mesmo com a marcha atrás da caixa:noworry:
Se o volante avariar, mete-se na garantia:cheesy:
Feliz Natal:fixe: