04-12-2007, 03:23 PM
Estão simplesmente fora deste mundo! A do FCP não está tão bem conseguida como a do SLB, mas mesmo assim:
:trampoline::nana::lol::lol2::clap2::clap::34: :notworthy:
:trampoline::nana::lol::lol2::clap2::clap::34: :notworthy:

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)