10-09-2005, 12:33 AM
Marco,Sep 9 2005, 09:25 PM Wrote:nao des uma de artista q te fica-te mal.caramba, custa muito explicar as coisas de forma simples e objectiva? eu nem tive na race...
estou a avisar.
o q vi ontem nao me agradou mesmo nada.
<div align="right">[snapback]10537[/snapback]</div>
o que é que houve de artistico na minha duvida?
foram criadas e expostas um conjunto de regras que achei correctas no seu todo, foi indicado um staff com competencias definidas e nomes e cargos atribuidas.
Incidentes e comportamento em pista parecem-me um coisa que os admin de prova devem analizar e sancionar.
Aliás, é assim que está escrito nas regras:
<span style="color:orange">Para cada prova a SRP-GTR analisara a primeira volta para qualquer tipo de incidentes.
<span style="color:yellow">Atenção: a minha interpretação de que a SRP-GTR são neste caso os Administradores de Prova fundamenta-se na tua resposta a uma duvida que escrevi no tópico Staff:
perguntei: 1- nas regras quando se diz que a SRP-GTR analizará a primeira volta, e que os protestos de incidentes deverão ser enviados em 24 horas apos a prova, é para os Admnistradores de Prova, que são quem tb visiona a primeira volta?
E a tua resposta foi "Óbvio".
Até porque nas regras o que está escrito é apenas:
<span style="color:orange">Largadas
1. A largada é efectuada de forma parada. Durante a primeira volta, o primeiro carro estabelece um ritmo lento. Ultrapassagens só são permitidas depois de passar a linha de meta, na 2ª volta, e só depois da curva 1.
i. Penalização: 10 seg. por cada adversario ultrapassado.
Não se fala aqui de penalizar ninguem com um corrida de suspensão. Como ficamos afinal?:confused:
Mas se consideras que é a administração do campeonato que tem competencia tambem disciplinar, neste caso especifico, por mim fica assente. Só que n era essa a leitura que eu fazia. Mas passa a ser. No problems. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................