27-11-2007, 06:42 PM
Ricardo tudo bem... mas também tem havido fun races no PTSims e a afluência tem sido muito pouca.
Eu só dei a minha opinião. Mas pode ser que no futuro se queira Campeonatos mais a sério e não se consiga organizar...
Apareçam quinta na fun race que vai ser com o PCC e os Meganes tal como no campeonato:
http://www.ptsims.net/forum/index.php?topi...picseen#msg6354
Eu só dei a minha opinião. Mas pode ser que no futuro se queira Campeonatos mais a sério e não se consiga organizar...
Apareçam quinta na fun race que vai ser com o PCC e os Meganes tal como no campeonato:
http://www.ptsims.net/forum/index.php?topi...picseen#msg6354
