09-09-2005, 09:00 PM
FV10,Sep 9 2005, 06:25 PM Wrote:Os F3 estão porreiros, mas após uma semana o que mais gosto é de longe o rTrainer, ou o Mosquito segundo o Una :fixe:por agora s trainers são os que mais gosto, os F3 parecem artificiais, em termos graficos e de comportamento... n me sinto dentro de um carro e a conduzir um carro como no GTL e no GTR, ou RBR. Para mim estes são sims maduros... o rFactor ainda está muito verde.
<div align="right">[snapback]10506[/snapback]</div>
uma coisa que acho supramente mal feita é a relva e bermas... parece e sente-se como alcatifa... o ffb nem acusa nada quando passamos sobre a relva... estranho.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................