09-09-2005, 08:58 PM
Em primeiro lugar, obrigado a todos pelos elogios...:fixe:
3ds MAX 7.5 + Vray 1.46.06
Photoshop CS
... e o guia feito pelo meu colega de equipa Tuareg, que tornou a coisa muito mais fácil
Já consegui por no GTR e está porreiro... faltam só os lod's...
Só tenho um problema o meu carro não está a aparecer com as jantes que eu quero.... alguem sabe como por as que nós queremos???
O meu companheiro vai ser o Tuareg... o Pedro neste momento, vai entrar em obras em casa e não tem volante.... o que iria ser um pouco complicado para ele.. talvez na proxima temporada...
no fundo não é um BODE à altura da situação..:bigsmile:
3ds MAX 7.5 + Vray 1.46.06
Photoshop CS
... e o guia feito pelo meu colega de equipa Tuareg, que tornou a coisa muito mais fácil
Já consegui por no GTR e está porreiro... faltam só os lod's...
Só tenho um problema o meu carro não está a aparecer com as jantes que eu quero.... alguem sabe como por as que nós queremos???
Pedro Miguel,Sep 9 2005, 05:32 PM Wrote:Oi Nicolau!
Olha lá uma coisa: Vais correr sozinho? Então e o Pedro Conceição já não corre? Era giro correram os dois pra voltar aos velhos tempos da B.O.D.E. RT!
Fica bem! Abraços!...
<div align="right">[snapback]10513[/snapback]</div>
O meu companheiro vai ser o Tuareg... o Pedro neste momento, vai entrar em obras em casa e não tem volante.... o que iria ser um pouco complicado para ele.. talvez na proxima temporada...
no fundo não é um BODE à altura da situação..:bigsmile:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição