24-11-2007, 10:50 PM
Arraymy 0,02 sobre a questão das vistas:
- acho que a vista de cockpit é aquela que melhor contribui para a simulação;<>
- em alguns mods, a vista de cockpit é atrofiante, daí por vezes usar a vista TV cockpit;<>
- neste mod - iDT FunCup - a vista de cockpit restringe em muito o uso dos espelhos;<>
- é verdade que algum tweaking com o .CAM pode ajudar a melhorar a coisa;<>
- btw, gostei, e gosto bastante do RACE / RACE 07; o meu calendário de vida é que não encaixa no calendário dos eventos que aqui têm sido promovidos, com muita pena minha;<>
- já agora, uma questão para quem anda em vista de cockpit: têm o volante visível no ecrã? Pessoalmente tenho-o «desligado»; é que faz-me alguma confusão estar a ver não um mas dois volantes.<>
[st]Acabando este meu borderline off-topic:
A SRP-FunCup acaba amanhã; ainda há vagas para o evento de encerramento. Ver Post #1.
SRP :: FunCup<!--/sizec-->
P.S.:<!--/sizec--> Entretanto fiquem atentos, pois os eventos de domingo à noite vão continuar...<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Quanto ao ponto do volante visivel, eu uso desligado pelo mesmo factor, ja basta ver o meu volante e maos.
Quando estou a conduzir os champ cars por exemplo uso a opçao do volante fixado para poder ver toda a informaçao que neste caso esta no proprio volante do jogo...
Relativamente a corrida de amanha tenho pena de nao poder participar e ajudar a encher a grelha, mas infelizmente tenho o monitor em reparaçao devido a avaria... boa sorte e boas lutas!!!

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)