16-11-2007, 05:00 PM
ArrayNota: Após a realização da prova de Edmonton temos um intervalo de 2 semanas até à próxima corrida pelo que após o término da corrida procederemos à actualização do servidor para a versão 1.255F.[/quote]
Isto é que é bem :rolleyes:
Isto é que é bem :rolleyes:
Do melhor!!!!!
