15-11-2007, 01:25 AM
Voces .......
Voces sao uns :alien::alien: do crl.....
Que sofrimento......
Estou muito feliz pela vitória..... muito mesmo... porke foi tirada a ferros........
Nunca me custou tanto uma corrida....
A pista.... todos sabem como é.... de fácil nao tem nada....
os adversários.... uff.... k trabalheira....
Carlos rocha... meteste-me em sentido até ao fim....:fixe::fixe:
Jonny... o :alien: do custume... só o nome já assusta... pena pelo teu problema grafico senao ia ser mais dificil ainda...
Joaquim Cabral está cada x mais dificil seguralo atraz de mim....
O Sppedy Enes... estás cada x mais competitivo pah...
JPC Barbosa... Apesar da pouca sorte k tiveste ainda demonstraste k tens alguma coisa a dizer ... cuidado com o Campeao da FBMW.
Há excessao de muito poucos as dobragens foram muito boas....( alguns sustos de cortar a respiraçao... mas a pista faz destas coisas..)
Estava mesmo determinado... mas nao imaginava k iria ser tao dificil...
Estou muito contente.. por vossa causa......
Obrigado a todos... e parabens a todos....
Este campeonato é sem duvida expetacular......
Parabens a organizaçao, e espero k resolvam o problema com os log´s... pois estou mortinho por ver o grafico da corrrida e claro o meu nome em primeiro :23::23:
Um Abraço a todos:cheesy:
Voces sao uns :alien::alien: do crl.....
Que sofrimento......
Estou muito feliz pela vitória..... muito mesmo... porke foi tirada a ferros........
Nunca me custou tanto uma corrida....
A pista.... todos sabem como é.... de fácil nao tem nada....
os adversários.... uff.... k trabalheira....
Carlos rocha... meteste-me em sentido até ao fim....:fixe::fixe:
Jonny... o :alien: do custume... só o nome já assusta... pena pelo teu problema grafico senao ia ser mais dificil ainda...
Joaquim Cabral está cada x mais dificil seguralo atraz de mim....
O Sppedy Enes... estás cada x mais competitivo pah...
JPC Barbosa... Apesar da pouca sorte k tiveste ainda demonstraste k tens alguma coisa a dizer ... cuidado com o Campeao da FBMW.
Há excessao de muito poucos as dobragens foram muito boas....( alguns sustos de cortar a respiraçao... mas a pista faz destas coisas..)
Estava mesmo determinado... mas nao imaginava k iria ser tao dificil...
Estou muito contente.. por vossa causa......
Obrigado a todos... e parabens a todos....
Este campeonato é sem duvida expetacular......
Parabens a organizaçao, e espero k resolvam o problema com os log´s... pois estou mortinho por ver o grafico da corrrida e claro o meu nome em primeiro :23::23:
Um Abraço a todos:cheesy:

![[Image: porschemiguelqb1.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/7977/porschemiguelqb1.jpg)
![[Image: th_cool.gif]](http://i154.photobucket.com/albums/s275/meh4rvey/th_cool.gif)